terça-feira, 23 de março de 2010

Deus muda as vidas das pessoas e isso já está mais que comprovado!

Muitas pessoas não acreditam num Deus do impossivel, num Deus que pode tudo, num Deus maravilhoso. Essas pessoas talvez não tenham tido a chance de conhecer esse Deus.
Muitas pessoas só lembram desse deus do impossivel, desse Deus de milagres nas horas dificeis, nas horas que precisam de algo sobre natural, algo que homem nenhum pode fazer.
Muitas pessoas acreditam nesse Deus, só que por algum motivo não o seguem. Muitos por vergonha dos "amigos"("amigos" os quias deveriam apoia-lo e insentiva-lo a seguir esse Deus tão maravilhoso), outros por não terem tido anjos em suas vidas para mostrarem para eles que Deus ainda está ali, cuidado deles e que só quer o melhor para seus filhos.

Eu sou a prova de que Deus usa anjos aqui na terra para nos levar para o caminho certo, sou a prova de que Deus se preocupa com todos e que Deus nos ergue quando estamos no buraco.
Deus não colocou apenas um anjo em minha vida, mas sim dois anjos, os quias eu amo muito hoje!
Hoje que estou no caminho de Deus novamente, eu vejo como tudo fica melhor, como tudo fica mais tranquilo quando estamos na presensa de Deus. E hoje eu pesso a Ele para que ele me use, para que Ele me use para mostrar para as pessoas o quão grande Ele é, e o quanto ele se preocupa com todos nesse mundo.
Eu não julgo mal quem não acredita em Deus, respeito, mas tenho pena. Pois o dia do julgamento esta chegando..

Um comentário: