terça-feira, 24 de agosto de 2010

- meeu mundo...

aa esse meu mundo..
.
pra quem é esse mundo?
pra Ele, sómente para Ele!
pois só Ele é digno e maravilhoso
e é Ele quem eu mais amo!
seei que muitas vezes eu falo "te amo" pra muitas pessoas,
não estou mentindo, mas,
o meu maior amor é Ele!
.
e sabe quem é Ele?
o nosso Pai, o nosso Criador, o nosso Deus!
.
só Ele merece que derramemos lagrimas,
só Ele merece adoração,
só Ele merece o nosso MAIOR amor
sabem porque só Ele mereço tudo isso?
porque Ele foi o único capaz de enviar seu único filho para morrer e salvar todos aqueles que nele crê.
.
Ele é unico, e maraviloso, é grandioso e muitas outras coisas!
.
muitas vezes perdemos tempo dando valor pra pessoas que não merecem esse valor
muitas vezes choramo por pessoas que não mercem nossas lagrimas
muitas vezes "adoramos" falsos idolos que um dia iram cair sobre terra
e infelizmente, muitas vezes esquecemos de dar um tempo para Deus..
na verdade Deus não merece apenas "um tempo" nosso, e sim todo o tempo do mundo
Ele merece com que nós vivemos para Ele!
.
só Ele pode mudar a tua vida, a tua historia!
.
muitas vezes passamos por dificuldades, por provas e pensamos, "Deus me esqeuceu",
meu querido não é assim não, Deus todo o tempo esta do seu lado, só você não percebe isso,
e pode ter certeza que se alguma coisa ruim acontece na tua vida é porque Deus está preparando algo muuuito melhor para você.
.
Não lembre de Deus só quand coisas ruins acontecem, lembre-se Dele sempre, toda hora, todo momento!
.

meu amigo, se você está lendo isso é porque Deus te colocou na frente do computador e fez com que você entrasse nesse blog para ler isso, porque você estava precisando..
se você está angustiado, por algo que aconteceu ou por algo que vai aconter, ou até mesmo por algo que você não sabe o que é, a melhor coisa é orar, conversasr com Deus, que tudo de melhor Ele fará emt ua vida! Muitas vezes nós achamos que aquela coisa, aquela pessoa é o melhor para nós, e muitas vezes Deus diz que não, nós batemos o pé porque queremos aquilo, mas Deus continua dizendo que não. Não se preocupe, Ele te diz não porque aquilo não é o melhor pra você, Ele te diz não, porque o que Ele tem pra você é melhor do que você imagina, mas isso não queria dizer que você não vá passar por provas meu querido, mas não se preocupe, Deus te ajudara, basta ter fé!
.
Sabe, um certo tempo eu queria muuito uma "coisa", orei pra Deus me dar sabe, orei muuuito, mas um dia eu estava na igreja, e foi um pastor visitar, e o pastor da igreja mesmo, deu a oportunidade a esse pastor visitante, e por esse pastor visitante Deus falou comigo, Deus me disse que era pra mim desistir daquilo que eu queria, pois Ele tinha algo de muito melhor na minha vida! Mas eu fui teimosa, eu queria muito, muito aquilo, então orei e pedi pra Deus me confirmar novamente se era aquilo meesmo, se era pra mim desistir daquilo que eu queria, daquilo que EU achava que era melhor pra mim, mas Deus não me confirmou mais UMA vez, e sim OITO vezes! então eu desisti daquilo que eu queria, orei e continuo orando pra esquecer o que eu queria sabe, e eu tenho fé, muita fé que Deus tem o melhor pra mim, mas eu sei que irei passar por muitas provas, pois satanas não quer o nosso bem não, ele vem com os tais " pratos" as tais tentações, msa Deus não deixará eu cair e nem você meu querido.

Tenha fé, que tudo no tempo de Deus se cumprirá. mas lembre o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, então espere com calma e paciencia, ore, clame e O adore.

Deus te abençõe muito!

a, mas uma coisa, Deus te ama !
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário