sábado, 11 de dezembro de 2010

- Meeu Melhor Amigo s2

Quem é seu melhor amigo?
.
O meu é o mais lindo, maravilhos, carinhos, amoroso
Tudo que você pode imaginar de bom Ele é!
.
Ele é aquele que me ajuda sempre que eu preciso
Que sempre está de mãos estendidas para me ajudar a levantar
Aquele que nunca me abandonou, por mais longe que eu extivesse
Aquele que fez TUDO por mim
Aquele que tem um amor incondicional por mim
Aquele que me da os melhores conselhos,
Ele até pode demorar para me responder, mas quando responde
É a melhor resposta do mundo!
Ele é simplesmente PERFEITO e eu amo demais Ele
Pois Ele é único, maravilhos, soberano
Não existe ninguém igual a Ele!
.
Sabe quem é Ele?`
É esse mesmo que você está imaginado..
.
Meu Senhor, Meu Jesus
Meeu Melhor Amigo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário